Portal Itnet

Após 20 dias na UTI, ator Kayky Brito é transferido para a enfermaria do Hospital Copa D'Or

Ele está consciente, conversa com os familiares e coopera com o processo de reabilitação ortopédica.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após 20 dias na UTI, ator Kayky Brito é transferido para a enfermaria do Hospital Copa D'Or

Na manhã da última sexta-feira, 22, o ator global Kayky Brito, 34, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, onde está internado desde o começo do mês, quando foi atropelado e foi transferido para a enfermaria, onde segue o tratamento.

A novidade foi passada pela família do ator. “Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria", publicou Sandra Brito, mãe do ator, numa rede social.

O ator está consciente, conversa com os familiares e coopera com o processo de reabilitação ortopédica.

O ACIDENTE:

Kayky estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, no dia 02 de setembro, quando resolveu pegar algo no carro estacionado do outro lado da via. Imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele foi atingido por um veículo quando voltava correndo para o quiosque.

O carro era conduzido por um motorista de aplicativo, que parou o veículo e aguardou a chegada de policiais e o atendimento do Corpo de Bombeiros.

Além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo; ninguém se feriu. A polícia está investigando o acidente e disse que o motorista está colaborando com as investigações.

No dia 04 de setembro, Kayky foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos para a fixação de fratura na pelve e no braço direito, após ser diagnosticado com politraumatismo, além de traumatismo craniano, decorrentes do atropelamento.

Foto: arquivo pessoal


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você