Portal Itnet

Após manter família refém, homem é encaminhado a hospital de urgência psiquiátrica

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após manter família refém, homem é encaminhado a hospital de urgência psiquiátrica

Um homem foi detido após manter sua ex-companheira e filhos reféns por mais de nove horas em Nossa Senhora do Socorro. Ronald da Silva Santos, de 34 anos, foi autuado por sequestro e cárcere privado. De acordo com a polícia, a situação ocorreu em um contexto de violência doméstica.

Após a negociação com as autoridades, Ronald foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e, posteriormente, a um hospital de urgência psiquiátrica. A ação policial, que envolveu o Grupo de Gestão de Crises e Conflitos (GGCC) e outras unidades especializadas, resultou na liberação dos reféns sem ferimentos.

Ronald enfrentará acusações por sequestro, cárcere privado e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência destaca a importância da negociação em situações de crise para a preservação da vida e segurança dos envolvidos.

 

 

Com informações da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você