Portal Itnet

Suspeita de fraude é detida ao apresentar diploma falso no Cremese

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeita de fraude é detida ao apresentar diploma falso no Cremese

Uma tentativa de fraude no Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (Cremese) foi registrada na última segunda-feira, 7. Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante ao tentar obter o registro de médica utilizando diploma e documentação falsos.

A fraude foi descoberta pelos funcionários do Setor de Registro do Cremese, que identificaram que o diploma apresentado, de uma universidade privada de São Paulo, era falso. Após a confirmação da irregularidade, a Polícia Civil foi acionada e coordenou a prisão da suspeita no local.

Ainda não há informações sobre a situação da mulher detida. O Cremese destaca que o registro é obrigatório para médicos que desejam atuar legalmente no estado, e o processo inclui uma verificação rigorosa da documentação, com conferência da validade dos diplomas junto às universidades.

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você