Portal Itnet

Caso Mel Mesquita: Julgamento é remarcado para dia 11 de Dezembro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Caso Mel Mesquita: Julgamento é remarcado para dia 11 de Dezembro

Um dos julgamentos mais aguardados do estado de Sergipe é do caso da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, conhecida como Mel Mesquita, que foi brutalmente assassinada. Ela foi esfaqueada e teve o corpo carbonizado e abandonado no Povoado Pedrinhas, na BR 235, em Areia Branca. O crime ocorreu no dia 10 de novembro de 2021.

Segundo informações, os principais suspeitos são a irmã da vítima, Elissandra de Jesus Oliveira, o esposo Everton dos Santos Costa e um taxista, Marcelo Lima.

Everton-e-Elissandra_investigados_morte_Mel_Areia-Branca_Sergipe.jpg

No dia do crime. Mel foi atraída para um encontro, onde Elissandra e Everton executaram o crime. Já Marcelo, o taxista que também é réu, teria sido responsável por transportar o corpo da vítima até o local onde foi encontrado. 

As investigações revelaram que a motivação desse crime foi financeira, pois a irmã da vítima iria se beneficiar de uma apólice de seguro.

Onde estipulava que, no caso de morte de uma das beneficiadas, a irmã viva receberia uma quantia em dinheiro. Esse levou Elissandra a planejar o homicídio com o marido.

Em entrevista ao programa ITNET NOTICÍAS, apresentado por Luiz Carlos Focca, a mãe de Mel, dona Luciene, falou das várias vezes em que o julgamento foi adiado. falou também do júri popular que aconteceria no dia 16 de setembro e foi remarcado para o dia 11 de Dezembro de 2024. A Mel deixou dois filhos e, segundo a mãe da vítima, um deles com TEA (transtorno do espectro autista).

O desfecho desse caso, que abalou todo o estado, é aguardado com grande expectativa pela mãe de Mel e pela comunidade local, que anseia apenas por justiça.

Por Redação.

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você