Portal Itnet

Delegacia de Itabaianinha recupera sete tablets furtados da Câmara Municipal

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Delegacia de Itabaianinha recupera sete tablets furtados da Câmara Municipal

A Delegacia de Polícia de Itabaianinha anunciou, nesta quinta-feira, 31, a recuperação de sete tablets que haviam sido furtados da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 17 do corrente mês. A ação faz parte de uma investigação mais ampla, que visa identificar e responsabilizar o autor do furto.

De acordo com o Delegado Gustavo Mendes, o crime resultou na subtração de 13 tablets, dois notebooks e um celular. "Instauramos um Inquérito Policial para identificar e localizar o suposto infrator do Furto Qualificado, após a recuperação inicial do celular", explicou Mendes.

As investigações avançaram com o levantamento de imagens de câmeras de segurança e informações obtidas nas cidades de Itabaianinha, Umbauba e Cristinápolis. A partir desses dados, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi intimado a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos.

Em seu depoimento, o suspeito confessou a prática do crime. "Os policiais se deslocaram até Aracaju, onde conseguimos recuperar os sete tablets, avaliados em R$ 3 mil cada, totalizando R$ 21 mil", relatou o delegado. 

As investigações seguem em andamento para localizar os demais itens subtraídos. Os tablets recuperados foram devolvidos à Câmara Municipal, que havia registrado o furto.

A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações ou denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, número 181, com garantia de sigilo ao denunciante. 

Com informação SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você