Portal Itnet

Polícia prende dois homens por venda irregular de anabolizantes em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende dois homens por venda irregular de anabolizantes em Aracaju

Na terça-feira, 29, a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de comercializar anabolizantes em academias de musculação em Aracaju. A ação teve início em uma academia no bairro Bugio e se estendeu até o bairro Luzia, culminando na apreensão de produtos avaliados em cerca de R$ 60 mil.

Apreensão anabolizantes - Denarc.jpeg

Segundo o delegado responsável pela operação, as investigações indicam que o proprietário da academia onde a ação foi deflagrada não tinha conhecimento das atividades ilícitas conduzidas pelos suspeitos. “O proprietário não estava ciente da prática de comercialização ilegal de anabolizantes em seu estabelecimento, que ocorria de forma discreta”, afirmou o delegado.

O uso de anabolizantes, especialmente entre jovens que buscam resultados rápidos na academia, é uma preocupação crescente. Médicos alertam para os riscos associados ao uso dessas substâncias, que podem causar sérios danos à saúde, incluindo problemas hepáticos, alterações hormonais e cardiovasculares, além de afetar o comportamento, aumentando o risco de agressividade e depressão.

Os dois homens presos responderão por crime de venda irregular de substâncias, conforme o artigo 273 do Código Penal. Com as apreensões e as prisões, a polícia reafirma seu compromisso em combater a comercialização ilegal de produtos que, além de serem considerados crimes, colocam em risco a saúde e o bem-estar dos usuários.

Com informações SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você