Delegado Fábio Alan divulga imagens de suspeito que roubou moto em Itabaiana e manda recado: “Chegaremos até você!”
A população pode colaborar com as investigações denunciando de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181

O delegado regional de Itabaiana, Fábio Alan Pimentel, divulgou em suas redes sociais imagens que mostram o suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Campo Grande, em Itabaiana.
De acordo com a publicação, o veículo — placa QMC 8F53 — foi furtado em frente à residência da vítima, que registrou o caso e pediu ajuda para divulgar o ocorrido. Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem desce a rua Cristal Essência logo após o roubo.
Poucas horas depois, o delegado publicou outro vídeo que mostra o suspeito circulando com a moto roubada em uma área urbana, provavelmente dentro do próprio município. Na legenda, Fábio Alan deixou um aviso direto ao autor:
“Estamos mais próximos! Chegaremos até você! Eu te avisei!”
As imagens já estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o responsável pelo crime.
A população pode colaborar com as investigações denunciando de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia total de sigilo.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
