Estelionatário com vasta ficha criminal é preso em Poço Redondo
Na tarde desta terça-feira, 19, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um estelionatário que realizava fraudes nos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia. O suspeito é acusado de causar prejuízos de R$ 54 mil a uma só vítima e a responder 48 procedimentos policiais.
O homem simulava, com técnicas bem estruturadas, empréstimos e consórcios fraudulentos para enganar suas vítimas, causando sérios prejuízos financeiros. As ações criminosas foram descobertas pela Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Estância.
Além disso, o investigado também já foi preso pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória após cometer estelionatos contra mais de 50 pessoas. Com 48 procedimentos policiais em seu nome e acusações de fraudar mais de 600 vítimas na Bahia, o investigado é um dos mais procurados da região.
Agora, o réu está à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
A Polícia Civil reitera que informações e denúncias sobre crimes como o estelionato podem devem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181), tendo garantido o sigilo do informante.
Com informações da SSP SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.