Portal Itnet

Homem, investigado por roubos e homicídio, é morto em confronto com a polícia em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem, investigado por roubos e homicídio, é morto em confronto com a polícia em Itabaiana

Um homem, investigado por diversos roubos praticados no município de Itabaiana, com foco principal em mulheres, foi morto em um confronto com a Polícia Civil na última terça-feira, 22. Além dos roubos, ele também era suspeito de crimes relacionados ao porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Conforme levantamentos realizados pela polícia, na segunda-feira, 21, o investigado teria roubado duas estudantes de Colégio Estadual Murilo Braga, além de cometer outros dois assaltos no mesmo dia, totalizando quatro crimes. Ele utilizava uma motocicleta Honda Pop branca para abordar as vítimas e subtrair seus pertences.

Na manhã da terça-feira, a Polícia Civil recebeu informações sobre mais um roubo, mesmo sem a vítima ter registrado a ocorrência. Com isso, a equipe iniciou diligências para capturá-lo, levando em consideração informações sobre o porte ilegal de arma.

Durante a abordagem, o homem reagiu e houve um confronto com os policiais. Ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia também descobriu que o investigado estava vinculado a um homicídio, sendo reconhecido por pessoas próximas da vítima.

A Polícia Civil solicita que outras vítimas ou pessoas com informações sobre crimes patrimoniais entrem em contato pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.

 

 

Com informações da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você