Portal Itnet

Morre o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte brutal da atriz Daniella Perez

Ele se tornou pastor após cumprir pena pela morte da atriz, ocorrida em 1992.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Morre o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte brutal da atriz Daniella Perez

Faleceu no último domingo, 06, Guilherme de Pádua, ex-ator, de 53 anos, condenado pela morte brutal de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Ele sofreu um infarto em sua residência, em Belo Horizonte (MG).

A informação da morte de Guilherme foi dada inicialmente pelo pastor Márcio Valadão, numa live e depois confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, da qual ele fazia parte e também era pastor.

Em 1992, Guilherme contracenava com Daniella Perez, que também era atriz, na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. No decorrer das gravações, Pádua assassinou a colega de elenco, com a ajuda da sua ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz. O crime chocou o país.

Segundo as investigações à época do crime, Guilherme teria ficado insatisfeito com a diminuição de seu papel na novela, enquanto Paula demonstrava ciúmes pelas cenas de Daniella com ele; os dois faziam um par romântico.

Daniella foi morta de maneira brutal, com cerca de 20 golpes de punhal. Com o andamento das investigações, Guilherme confessou o crime e foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. 

Após cumprir um terço da pena, ele ganhou liberdade em 14 de outubro de 1999. Depois disso, Guilherme aderiu à Igreja Batista da Lagoinha, na qual era pastor.

Foto: reprodução


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você