Motociclista não resiste aos ferimentos e morre após grave acidente em Itabaiana
Apesar dos esforços da equipe médica, Abel não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos e teve o óbito confirmado

Motociclista não resiste aos ferimentos e morre após grave acidente em Itabaiana
O motociclista Abel Teles de Góes, de 51 anos, morador do povoado Mangabeira, não resistiu aos ferimentos e faleceu após o grave acidente ocorrido na tarde da última terça-feira (20), no povoado Ribeira, em Itabaiana.
Abel havia sido socorrido em estado grave após colidir frontalmente com um carro da Funerária Dortas enquanto conduzia sua motocicleta. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.
Segundo informações de amigos e familiares, a vítima passou por procedimento cirúrgico que incluiu a amputação de uma das pernas. Em nota anterior, o HUSE informou que o paciente havia sido avaliado pelas equipes de cirurgia geral e ortopedia, realizou exames, passou por cirurgia e permanecia sob acompanhamento da equipe multidisciplinar.
Apesar dos esforços da equipe médica, Abel não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos e teve o óbito confirmado nesta quarta-feira (21).
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
