Mulher é morta a facadas; ex-marido é suspeito do crime
O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (26) no Povoado Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju.
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após o atendimento.
Ainda de acordo com a PM, o ex-marido da vítima foi preso e é apontado como suspeito de praticar o crime. Durante a ocorrência, os policiais militares precisaram utilizar armamento não letal para conter populares que tentaram agredir o homem.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
