Portal Itnet

Mulher é presa e carro roubado em Pernambuco é recuperado em Monte Alegre de Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mulher é presa e carro roubado em Pernambuco é recuperado em Monte Alegre de Sergipe

Um veículo roubado no estado de Pernambuco foi recuperado na tarde da última terça-feira (5) pela Delegacia de Monte Alegre de Sergipe. A ação resultou ainda na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de estar conduzindo o carro com placas adulteradas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina no bairro Conjunto do Hospital. Agentes identificaram um Volkswagen Polo com indícios de irregularidades na numeração das placas e decidiram realizar a abordagem.

Durante a inspeção, foi constatado que o veículo era "clonado". O carro apresentava chassi adulterado e utilizava placas de outro automóvel do mesmo modelo. Na delegacia, foi confirmada a existência de uma restrição por roubo registrada em Pernambuco, além de evidências de que o veículo teve seu chassi original substituído por um falso.

O delegado Artur Herbas, responsável pelo caso, explicou que situações como essa ainda são recorrentes no interior do estado. “É comum a compra e venda de veículos registrados em nome de terceiros, sem que se verifique a procedência ou seja feita a devida transferência junto ao Detran. Muitos pensam que estão economizando, mas acabam envolvidos em crimes e respondendo judicialmente”, alertou.

A motorista foi autuada em flagrante e deve responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e a possível existência de um esquema de clonagem de veículos na região.

Por Redação 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você