Mulher é presa e comparsa foge durante operação contra o tráfico em Neópolis

Ação policial apreendeu drogas, dinheiro e materiais do tráfico; suspeito conseguiu fugir e é procurado.


compartilhe

Uma operação policial desarticulou um ponto de tráfico de drogas no Centro de Neópolis e resultou na prisão em flagrante de uma mulher. A ação foi divulgada neste sábado (25) e contou com a atuação da Delegacia Regional do município, com apoio da Polícia Militar.

O caso foi registrado na área conhecida como “Rua da Entrada”, onde os agentes encontraram a suspeita com entorpecentes já fracionados para venda. No local, também foram apreendidos materiais associados à atividade criminosa, como balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro em espécie. Um homem que estava no imóvel conseguiu fugir durante a abordagem.

De acordo com a polícia, os elementos recolhidos confirmaram a prática do crime e a participação da investigada. Ela foi levada à delegacia, autuada por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, considerando a gravidade da conduta e a necessidade de manter a ordem pública.

Durante as diligências, os policiais identificaram que a mulher atuava em conjunto com o companheiro na comercialização dos entorpecentes. O suspeito, que fugiu no momento da ação, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, diante dos indícios de envolvimento no esquema.

As investigações continuam para identificar outros possíveis participantes e aprofundar o mapeamento da rede de tráfico na região. A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir com denúncias anônimas por meio do telefone 181.




Com informações da SSP

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Mulher é presa e comparsa foge durante operação… | Portal ITnet