Polícia apreende pistola adulterada em povoado de Areia Branca
Uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira, 23, envolvendo a Delegacia Distrital de Areia Branca e a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) resultou na apreensão de uma pistola com alterações irregulares no povoado Guidinha, localizado no município de Areia Branca.
A investigação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas e um trabalho de inteligência realizado pelas equipes policiais. As informações indicavam a presença de armas ilegais na região, levando à organização da ação para confirmar os fatos e tomar as medidas cabíveis.
No local, os agentes localizaram e recolheram a pistola adulterada. A origem e o histórico do armamento estão sendo apurados pela perícia. A Delegacia de Areia Branca segue conduzindo as investigações, com o objetivo de identificar envolvidos e combater de forma mais ampla o tráfico e a posse irregular de armas de fogo na região.
A Polícia Civil destaca que o apoio da sociedade é crucial para a localização de armamentos ilegais e suspeitos. Informes podem ser repassados anonimamente pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo para o denunciante.
Com informações SSP-SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.