Portal Itnet

Polícia divulga imagens de suspeitos de matar idoso a pedradas em povoado de Itaporanga d’Ajuda

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia divulga imagens de suspeitos de matar idoso a pedradas em povoado de Itaporanga d’Ajuda

A Polícia Civil de Sergipe divulgou, nesta quinta-feira (21), as imagens dos três homens investigados pelo assassinato de um idoso, ocorrido no dia 22 de junho no povoado Nova Descoberta, na zona rural de Itaporanga d’Ajuda. Os suspeitos estão foragidos, e a polícia pede a colaboração da população para localizá-los.

De acordo com as investigações, a vítima foi perseguida a pé por cerca de 500 metros, cercada próximo à própria residência e agredida com pedradas, principalmente na cabeça. A violência dos golpes resultou na morte do idoso ainda no local.

As apurações apontam que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e os suspeitos, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas. A discussão teria começado após o idoso questionar o desaparecimento de seu relógio.

Após o homicídio, os autores ainda tentaram intimidar testemunhas com ameaças, dizendo frases como “ninguém viu nada”, antes de fugirem pelo mesmo caminho da perseguição.

Com base em depoimentos, imagens de câmeras de segurança e laudos periciais, a Delegacia de Itaporanga d’Ajuda identificou os envolvidos e solicitou à Justiça os mandados de prisão preventiva. Desde que tomaram conhecimento das ordens judiciais, os investigados deixaram seus endereços e são considerados foragidos.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você