Portal Itnet

Polícia intercepta entrega de drogas no bairro Rotary

Ao perceberem a aproximação da viatura, o homem fugiu de moto enquanto a mulher entrou na residência, deixando cair o pacote.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia intercepta entrega de drogas no bairro Rotary

Na manhã de ontem, dia 24, em resposta a denúncias de tráfico, a polícia realizou patrulhamento em uma região conhecida pela venda ilegal de drogas. Por volta das 11h, os policiais presenciaram um homem recebendo um pacote de uma mulher em frente a uma casa no bairro Rotary. Ao perceberem a aproximação da viatura, o homem fugiu de moto enquanto a mulher entrou na residência, deixando cair o pacote.

Os policiais abordaram a mulher e encontraram um microtubo contendo substância semelhante à cocaína na calçada. Durante a abordagem, a mulher admitiu que estava entregando drogas ao motociclista, mas afirmou não saber seu nome. Ela indicou a presença de mais substâncias dentro da casa, onde foram encontrados 13 microtubos da mesma substância em uma prateleira do guarda-roupas.

A mulher foi informada de seus direitos e revelou a localização de mais drogas em um terreno na zona rural próximo ao bairro Queimadas. No local indicado, foram encontrados uma bolsa plástica contendo substância semelhante à maconha, sacolas com substância semelhante à cocaína e recipientes para acondicionamento de drogas.

O proprietário da propriedade rural, cooperou com a polícia, permitindo a entrada na casa, onde nada foi encontrado. Ele admitiu conhecer a suspeita devido a um relacionamento casual e sua frequência no local, mas negou saber de seu envolvimento com o tráfico. Confirmou apenas que ela faz uso de maconha. A suspeita foi detida e o homem foi apresentado como testemunha para as medidas legais cabíveis.

 

 

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você