Policial Penal de Sergipe é assassinado e outro homem fica ferido em Alagoas
Autoridades realizam diligências para capturar suspeitos
Na tarde da última sexta-feira (01), um ataque a tiros resultou no assassinato de um policial penal de Sergipe e deixou outro homem ferido no Povoado Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Joel Maurício era policial penal desde 2021 e estava lotado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).
Testemunhas relataram ter visto um veículo Fiat Argo prata circulando de maneira suspeita nas ruas do povoado antes do ataque, o que levantou a suspeita de que o atirador ou atiradores pudessem estar no carro. A polícia Civil de Alagoas está investigando o caso, enquanto equipes das polícias Militar e Civil de Sergipe e Alagoas estão em diligências para localizar os envolvidos.
O outro homem ferido, conhecido pelo apelido de "Caburé," foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.