Moradores de Sapê protestam por falta de água em Itaporanga d’Ajuda
Na manhã desta segunda-feira, 4, moradores do povoado Sapê, em Itaporanga d’Ajuda, realizaram uma manifestação para exigir a retomada do abastecimento de água, interrompido há cerca de quatro meses. A insatisfação gerou revolta entre os residentes, que bloquearam parte de uma rodovia local com galhos secos e materiais improvisados.
“Tem quatro meses que não tem água, mas o talão chega para a gente pagar. Estamos fazendo essa manifestação pacífica para pedir uma resposta da Deso”, afirmou uma manifestante.
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que enviou uma equipe técnica para investigar as causas da interrupção e destacou que o número elevado de ligações clandestinas na área tem afetado a distribuição regular de água para os consumidores que pagam pelo serviço.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.