Portal Itnet

Secretário Luiz Roberto é internado e passa por exames clínicos em hospital da capital

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Secretário Luiz Roberto é internado e passa por exames clínicos em hospital da capital

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, foi internado na manhã desta quinta-feira, 16, após sofrer um mal-estar enquanto trabalhava na sede da Sedurbi, localizada na Rua Vila Cristina, bairro 13 de Julho, em Aracaju.

De acordo com informações confirmadas pela assessoria de comunicação da pasta, o secretário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade hospitalar da capital.

Familiares informaram que Luiz Roberto está consciente, sob cuidados médicos e passando por exames clínicos. Ainda não há detalhes sobre o quadro de saúde ou previsão de alta.

Por conta do ocorrido, a agenda oficial do secretário foi suspensa. Ele tinha programadas visitas técnicas a obras na região do Baixo São Francisco nesta quinta-feira.

A equipe da Sedurbi informou que novas atualizações sobre o estado de saúde do gestor serão divulgadas assim que possível.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você