Portal Itnet

Suspeitos da chacina de seis pessoas morrem após confronto com a polícia em Ribeirópolis

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeitos da chacina de seis pessoas morrem após confronto com a polícia em Ribeirópolis

Os dois foragidos da chacina que vitimou seis pessoas na noite de sábado (07), no povoado Lajes, em Nossa Senhora Aparecida, foram localizados no final da tarde deste domingo em Ribeirópolis. Os suspeitos, Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos, morreram após reagirem à abordagem policial.

A chacina ocorreu após uma briga durante um campeonato de sinuca, no povoado Lajes, em que o ex-presidiário José Sandro dos Santos, de 31 anos, preso no mesmo dia, confessou ter discutido com as vítimas pouco antes do crime. Durante a prisão, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, munições e a motocicleta utilizada na ação criminosa.

De acordo com a polícia, os criminosos foram localizados após uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que contou com o apoio do Grupamento Tático Aéreo, Batalhão de Polícia de Caatinga, Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e cães farejadores. A  Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) também atuou no levantamento de informações.

 

 

Com informações da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você