Portal Itnet

Mulher suspeita de estelionato usando comprovantes falsos de pix é identificada pela Polícia Civil

Caso de fraude envolve compras e reservas em hotel

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mulher suspeita de estelionato usando comprovantes falsos de pix é identificada pela Polícia Civil

Na última sexta-feira, 13 de setembro, a Delegacia de Turismo (Detur) da Polícia Civil identificou uma mulher suspeita de estelionato envolvendo comprovantes falsos de transferência Pix. A informação sobre o caso, que ocorreu entre os dias 5 e 11 de setembro, foi divulgada nesta segunda-feira, 16.

A vítima principal, proprietário de um espaço de alimentação saudável, relatou que a suspeita fez três pedidos de mercadorias. Em dois desses pedidos, a mulher apresentou comprovantes falsos de transferência Pix, enquanto na terceira compra, não apresentou nenhum comprovante.

Durante a investigação, a Detur identificou ao menos três vítimas. Funcionários de um hotel onde a suspeita estava hospedada relataram que ela fez uma reserva antecipada de 30 dias e pagou pelas diárias com Pix. Além disso, no frigobar do quarto onde estava hospedada, foram encontrados produtos alimentícios encomendados pela investigada.

Após a identificação da mulher, ela devolveu todos os recursos que havia subtraído ilegalmente das vítimas. O caso segue em investigação na Detur. A Polícia Civil solicita que qualquer informação ou denúncia sobre crimes e suspeitos seja repassada pelo Disque Denúncia, através do telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante. Outras vítimas que tenham sido prejudicadas pela suspeita podem registrar boletins de ocorrência em qualquer delegacia de Sergipe.

Com informações SSP/SE

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet  no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você