Portal Itnet

Travesti é morta a tiros no bairro São Cristóvão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Travesti é morta a tiros no bairro São Cristóvão

Na noite da última terça-feira (2), uma travesti conhecida como Ketlin foi morta a tiros no Bairro São Cristovão, próximo à invasão, conhecida como Inferninho, em Itabaiana, Sergipe. O crime ocorreu por volta das 19h e foi confirmado pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em um veículo e atirou várias vezes contra a vítima, atingindo-a na cabeça e nas costas. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da travesti. A cena do crime foi periciada pela Criminalística da Polícia Civil e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

No dia 18 de junho deste ano, a travesti Ketlin, de 27 anos, foi presa pela Polícia Civil de Itabaiana por furto e receptação. A prisão ocorreu após Ketlin ser acusada de furtar materiais de construção, que foram encontrados em sua residência na localidade conhecida como Invasão, no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana, conforme registro de ocorrência feito pela vítima.

 

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você