Portal Itnet

Acidente entre carro e carroça deixa três feridos na ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Acidente entre carro e carroça deixa três feridos na ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

Na madrugada deste domingo (19), um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carroça de tração animal deixou três pessoas feridas na ponte Construtor João Alves, que liga Aracaju à cidade da Barra dos Coqueiros, em Sergipe.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o caso foi registrado por volta da 1h20, no sentido Barra–Aracaju. O veículo envolvido é um Fiat Mobi Like, que colidiu na traseira de uma carroça puxada por cavalo. As três pessoas que estavam na carroça ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram acionadas para atender a ocorrência. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados a uma unidade hospitalar. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo o relato do motorista à polícia, ele trafegava pela faixa da esquerda quando recebeu sinal de luz de outro veículo pedindo passagem. Ao mudar para a faixa da direita, acabou colidindo com a carroça, que ele afirmou não ter visto no momento da manobra.

O condutor do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local após o acidente, prestando assistência às vítimas até a chegada das equipes de socorro. O cavalo foi retirado da via com auxílio de um guincho do Corpo de Bombeiros. A carroça também foi removida.

Ainda de acordo com o BPRv, o veículo de passeio foi recolhido ao pátio por estar com o licenciamento em atraso.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você