Portal Itnet

Homem é preso em flagrante com plantação de maconha no quintal de casa em Macambira

Ele tinha toda a linha de produção dentro da casa dele”, destacou Edson Nixon.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso em flagrante com plantação de maconha no quintal de casa em Macambira

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (17), um homem que mantinha uma extensa plantação de maconha no quintal de sua residência, localizada no povoado Cruz das Almas, no município de Macambira.

A ação foi deflagrada após uma denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia, que alertou as autoridades sobre a movimentação suspeita no local. As equipes iniciaram as investigações e constataram um fluxo intenso de pessoas entrando e saindo da casa.

De acordo com o delegado Edson Nixon, responsável pela operação, o comportamento do suspeito e seu padrão de vida chamaram a atenção dos policiais.

“A gente foi ao local e viu um entra e sai de pessoas suspeito. Pegamos informações sobre ele, de que não tinha trabalho fixo e vivia uma vida incompatível com a falta de trabalho”, afirmou o delegado.

Durante a abordagem, o homem apresentou nervosismo e chegou a afirmar que cultivava a droga para uso próprio. No entanto, no imóvel foram encontrados cerca de 50 pés de maconha prontos para colheita, além de vasos com mudas, sementes e uma esteira usada para secagem da substância.

“Ele tinha toda a linha de produção dentro da casa dele”, destacou Edson Nixon.

Além da plantação, os policiais também apreenderam recipientes com a droga já seca e pronta para consumo. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações continuam e, nos próximos 30 dias, outras pessoas citadas por ele como usuárias e frequentadoras da casa deverão ser ouvidas.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você