Portal Itnet

Casal é detido por tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é detido por tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro

Na noite de segunda-feira, 26, policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em conjunto com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), realizaram uma operação que resultou na prisão de um casal envolvido em tráfico de drogas ilícitas no município de Nossa Senhora do Socorro. A ação ocorreu após denúncias recebidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que indicaram a comercialização de substâncias proibidas no Conjunto Jardim III.

Durante o patrulhamento na área, os militares foram informados sobre a venda de drogas em via pública. Ao se aproximarem do local indicado, observaram um homem com comportamento suspeito que, ao perceber a presença policial, entrou rapidamente em uma residência próxima. Os policiais seguiram o suspeito até a casa e, ao chegarem na porta, avistaram uma sacola plástica aberta com uma grande quantidade de substância que parecia ser maconha.

Diante do flagrante, os policiais procederam com uma busca no interior da residência. No local, foram encontrados quase 3 kg de maconha, além de 267 papelotes contendo frações da mesma droga. A equipe também encontrou cerca de 1 kg de cocaína, munições de diversos calibres e balanças de precisão. 

O casal suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis. O material apreendido também foi levado para a delegacia como parte da investigação. As autoridades continuam investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos na operação de tráfico na região. 

Com informação da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você