Portal Itnet

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Nossa Senhora das Dores

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Nossa Senhora das Dores

Duas mulheres, de 21 e 22 anos, foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação realizada pela Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores. As prisões ocorreram na tarde de quinta-feira, 12, e foram divulgadas na sexta-feira, 13.

Segundo o delegado Wanderson Bastos, a polícia já monitorava as atividades de uma das suspeitas e de seu companheiro, responsáveis por um esquema de tráfico de drogas no Conjunto Jorge Alberto. “O casal controlava o comércio de drogas na cidade”, explicou o delegado.

A outra mulher presa havia sido recrutada para auxiliar no tráfico. “Ela foi flagrada vendendo crack em frente à sua residência, na mesma região”, acrescentou Bastos.

Durante a abordagem, foram encontradas 23 pedras de crack em um pote plástico com a mulher recrutada. Ao mesmo tempo, outra equipe policial monitorava a casa da líder do esquema, que tentou se esconder após ser avisada pela irmã sobre a prisão da comparsa.

Na residência da suspeita, foram apreendidos mais de 400g de maconha, pinos de cocaína, uma balança de precisão e um pé de maconha no quintal. “Os entorpecentes estavam escondidos no telhado, e a balança foi encontrada na lavanderia”, detalhou o delegado.

Cédulas de dinheiro foram encontradas com a mulher recrutada, enquanto moedas estavam com a líder do esquema. O companheiro da principal suspeita, que estaria na casa dos pais, conseguiu fugir antes da chegada da polícia e está sendo investigado.

A mulher recrutada já tinha antecedentes criminais, sendo ex-presidiária por tráfico de drogas em Nossa Senhora da Glória. “Ela é reincidente, enquanto a outra mulher liderava o esquema, envolvendo outras pessoas na venda de drogas na cidade”, explicou o delegado.

Ambas foram autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores. O caso segue em investigação para localizar o companheiro da principal suspeita. Denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncia pelo telefone 181, com garantia de sigilo.

 

 

Com informações da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet  no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você