Portal Itnet

Dois homens investigados por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal são presos em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois homens investigados por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal são presos em Itabaiana

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana, cumpriu dois mandados de prisão contra dois investigados por roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal na cidade serrana. A operação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12, e, segundo informações da polícia, a dupla realizou mais de dez furtos e roubos. Os indivíduos utilizavam extrema violência nas ações criminosas. Em um desses casos, ao saberem que uma das suas vítimas registrou um boletim de ocorrência, um dos investigados foi até a casa da vítima, a agrediu e quebrou o seu celular.

Eles também cometeram agressões contra um vizinho que avistou a dupla realizando um crime contra uma vítima. Segundo apurações da Delegacia Regional, os suspeitos realizavam vários crimes em chácaras e casas da região.

Um dos indivíduos reagiu à abordagem policial durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. O outro foi encaminhado à delegacia e detido preventivamente. 

WhatsApp Image 2024-09-12 at 18.16.26.jpeg

Após a ação, a apuração policial descobriu que ambos tinham um amplo histórico criminal. A dupla foi reconhecida por câmeras de segurança e testemunhas que a indicaram como responsável pelos crimes no município de Itabaiana.

O Disque-Denúncia (181) existe para que a população repasse informações e realize denúncias sobre crimes. O sigilo do informante é garantido.

Com informações da SSP SE

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você