Portal Itnet

Proprietários de estabelecimentos comerciais de Aracaju são presos por “gato” de energia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Proprietários de estabelecimentos comerciais de Aracaju são presos por “gato” de energia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP) e da Polícia Científica, divulgou que proprietários de oficinas em Aracaju foram presos em flagrante por fazerem ligação de energia clandestina, popularmente conhecidas como “gato”. A operação foi realizada na última quarta-feira, 11, e a divulgação foi feita nesta quinta, 12.

Segundo Rafael Brito de Oliveira, delegado responsável pelo caso, os dois estabelecimentos ficam no bairro 18 do Forte, na capital sergipana, e eram do setor de pintura e funilaria de veículos. A ação foi concretizada com o auxílio da Energisa.

As investigações policiais iniciaram, segundo o delegado, após denúncias recebidas alegando que tais comércios faziam ligações ilegais de energia. Com base nisso, agentes do DRCSP foram até o local e constataram que era verdade.

Os proprietários foram conduzidos à delegacia, prestaram depoimento e confirmaram a veracidade das denúncias. Os indivíduos serão agora entregues ao Poder Judiciário para as audiências de custódia.

O Disque-Denúncia (181) existe também para o repasse de informações e denúncias desse tipo, mantendo o sigilo do informante. 

Com informações da SSP SE

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você