Colisão na SE-270 deixa três feridos em Simão Dias


compartilhe

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na rodovia SE-270, nas imediações do povoado Quilombo, no município de Simão Dias (SE). O acidente ocorreu no domingo, 27, e foi registrado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

Segundo as informações da polícia, os automóveis trafegavam em sentidos opostos quando houve a colisão lateral. Um dos veículos seguia no sentido Lagarto/Simão Dias e acabou atingindo o carro que vinha na direção contrária.

Com o impacto, o condutor do primeiro veículo recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o motorista e uma passageira do segundo carro ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os três foram encaminhados ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

Os testes de alcoolemia foram realizados no hospital. O motorista do primeiro carro recusou-se a fazer o exame, e a recusa foi formalizada em documento. Já o condutor do segundo veículo foi submetido ao teste, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

As causas do acidente ainda serão apuradas. 




Foto: BPRv

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet