Colombiano é preso em flagrante por tentativa de homicídio e agiotagem em Estância


compartilhe

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de nacionalidade colombiana pelos crimes de tentativa de homicídio, extorsão e agiotagem no município de Estância. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Regional e divulgada nesta quinta-feira.

O caso aconteceu na última terça-feira, 25, quando um comerciante local, ferido e ensanguentado, chegou à delegacia pedindo socorro. Ele relatou ter sido esfaqueado pelo suspeito após sofrer ameaças constantes devido a dívidas relacionadas a empréstimos com juros abusivos. A equipe policial prestou atendimento imediato à vítima, levando-a ao hospital, e iniciou buscas pelo agressor.

O homem colombiano foi encontrado pouco depois, já contido por bombeiros militares que passavam pelo local no momento da agressão. Segundo o delegado Renato Tavares, as ameaças do suspeito ao comerciante se intensificaram até culminarem na tentativa de homicídio.

A vítima segue internada recebendo cuidados médicos. Já o suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas sobre crimes na região, que podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo ao denunciante.



Com informações da SSP/SE

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Colombiano é preso em flagrante por tentativa de homicídio e agiotagem em Estância | Portal ITnet