Portal Itnet

Em Neópolis, investigado por feminicídio de sogra é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Neópolis, investigado por feminicídio de sogra é preso

A Polícia Civil do munícipio de Neópolis cumpriu, nesta sexta-feira, 23, um mandado de prisão preventiva de um homem investigado pela morte da sogra, registrada em 2023. 

As investigações sobre o crime constataram, na época, um feminicídio. Segundo informações referentes ao caso, os trabalhos mostraram que a mulher foi ceifada pelo homem, na companhia de outro suspeito, para fazer a ex-companheira sofrer.

Após o caso passar de homicídio a feminicídio, a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil que realizou a prisão preventiva do investigado. Além de ter cometido o crime, o preso também descumpria medidas protetivas da sua ex-companheira, que reside no estado de Alagoas.

“Recentemente, como a perseguição contra a ex-companheira permanecia, foram decretadas medidas protetivas no estado de Alagoas. Então, em 2022 tinha medida protetiva por Sergipe, e agora em 2024, medidas protetivas por Alagoas”, explicou Kherton Rafael, delegado responsável pelo caso.

O mesmo ainda concluiu que “o feminicídio foi praticado contra a sogra com o fim de causar o sofrimento na ex-companheira. Matou a sogra como modo de causar violência psicológica contra a ex-companheira, que não queria reatar o relacionamento”. O inquérito policial agora se encontra em fase de finalização.

Fonte: SSP/SE

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você