Portal Itnet

Suspeito de feminicídio e tentativa de homicídio é preso em Monte Alegre de Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de feminicídio e tentativa de homicídio é preso em Monte Alegre de Sergipe

Na tarde desta quarta-feira, 11, um homem investigado pelo feminicídio da ex-companheiro e tentativa de homicídio do atual namorado dela foi preso pela Polícia Civil de Monte Alegre de Sergipe. O crime ocorreu na última sexta, 6, em Monte Alegre, e vitimou Fabiana Teixeira dos Santos, de 29 anos.

De acordo com informações da delegacia do município, o homem estava inconformado com o fim do relacionamento e, além de matar a ex-companheira, também feriu o namorado dela, José Eduardo da Cunha, de 37 anos, que agora está internado em Aracaju em estado grave.

Segundo Artur Herbas, delegado responsável pela investigação, a vítima havia se mudado do povoado Queimada Grande, em Poço Redondo, para o Centro de Monte Alegre. Desde então, o suspeito, inconformado, começou a perseguir a mulher, ameaça-la e pedir para reatar o relacionamento. 

Na última semana, o suspeito, após saber que a ex-companheira estava com um namorado, tentou reatar o relacionamento, mas não obteve sucesso. No fatídico dia do crime, ele seguiu José Eduardo até a casa de Fabiana com o pretexto de buscar vestimentas para a filha. Em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou contra José Eduardo, que estava na cozinha. Logo após, foi até um quarto e disparou também contra Fabiana, que veio a óbito.

O indivíduo fugiu após o crime e esteve foragido até hoje, 11, quando o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça local foi cumprido. Após passar pela audiência de custódia, o homem será conduzido ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reitera que o Disque-Denúncia (181) serve também para o repasse de informações e denúncias em qualquer delegacia do estado, mantendo o sigilo do informante. Além disso, mulheres que sofrem algum tipo de perseguição devem procurar a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência e o pedido de medida protetiva urgente.

Com informações da SSP SE

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você