Em surto, homem força entrada em delegacia de Glória e é imobilizado por policiais


compartilhe

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (16) após invadir de forma agressiva a Delegacia Regional da Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe. O caso aconteceu por volta de 0h30 e mobilizou agentes da unidade, além de equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito arrombou o portão principal e entrou descontroladamente no prédio, ignorando as ordens de parada do policial plantonista — mesmo diante de advertência armada. A conduta agressiva e incoerente exigiu uma ação rápida por parte dos investigadores presentes.

A equipe policial conseguiu conter o homem utilizando técnicas de imobilização, com firmeza, mas sem excessos, garantindo a integridade dos servidores, do próprio suspeito e das instalações da delegacia.

Com claros sinais de embriaguez, o indivíduo foi levado ao Hospital Regional de Glória para atendimento médico. O transporte contou com o suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. Após liberação médica, ele foi reconduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

O homem segue detido e será apresentado à Justiça em audiência de custódia. O caso segue sob os trâmites legais.

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Em surto, homem força entrada em delegacia de… | Portal ITnet