Portal Itnet

Homem é preso por agredir companheira grávida e queimar criança com air fryer

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso por agredir companheira grávida e queimar criança com air fryer

Um homem investigado por violência doméstica e maus-tratos contra uma criança teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil em Aquidabã. A medida foi decretada pela Justiça após a conclusão do inquérito policial e divulgada nesta quinta-feira (4). 

Agressões à companheira
Segundo as investigações, a vítima, de 24 anos, foi atacada na madrugada de 9 de agosto. Ela relatou que o companheiro, após consumir bebidas alcoólicas, desferiu socos, tapas e chutes, mesmo sabendo da gestação de quatro meses. A mulher precisou de atendimento hospitalar por causa das escoriações e das fortes dores abdominais.
Maus-tratos contra criança
O inquérito também revelou que o filho da vítima, de quatro anos, foi vítima de maus-tratos. O suspeito teria utilizado uma air fryer para provocar queimaduras nos lábios da criança. 

Prisão preventiva
Diante da gravidade dos fatos, o delegado responsável pelo caso, Antônio Francisco de Oliveira Filho, solicitou a prisão preventiva. O pedido foi acatado pela Justiça e cumprido pelos policiais civis, com o objetivo de resguardar a integridade da mulher e da criança, além de garantir a ordem pública. 





Com informações da SSP/SE


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você