Investigado por homicídio em Lagarto é preso em favela do Rio de Janeiro
Na última terça-feira, 12, a Operação Anteros foi deflagrada pela Delegacia Regional de Lagarto, com apoio da Dipol e da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no bairro Taquara, na Zona Oeste fluminense. A ação resultou na detenção de um homem condenado por realizar um crime de homicídio em março deste ano, no município de Lagarto.
De acordo com informações policiais, o autor do crime decidiu tirar a vida do amante da sua esposa logo após descobrir a traição.
O indivíduo, logo após o delito, fugiu do local do crime e só veio a ser encontrado após um intenso trabalho investigativo da Dipol (Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe), em uma favela na capital do estado do Rio de Janeiro.
Em virtude do caso ser realizado em uma zona conflagrada, a Agência Central de Inteligência do Rio de Janeiro começou a atuar em conjunto com a PCSE. Com a troca de informações, o investigado foi apreendido na manhã da última terça, 12.
Com informações da SSP SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.