Portal Itnet

Itabaiana: Operação contra tráfico leva à prisão de mãe e filho e morte de suspeito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana: Operação contra tráfico leva à prisão de mãe e filho e morte de suspeito

Na noite desta segunda-feira, 16, policiais civis das divisões de Homicídios e Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram uma operação no bairro Oviêdo Teixeira que resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher por tráfico de drogas. Durante a ação, um terceiro investigado entrou em confronto com as equipes policiais e acabou morto. A mulher detida é mãe do indivíduo que faleceu no confronto. Também foram apreendidas diversas embalagens de drogas e materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes.

A operação começou com a localização do investigado que acabou morrendo em confronto. As equipes interceptaram o veículo em que ele estava na BR-235, próximo ao povoado Terra Dura. Ao receber a ordem de parada, o investigado não obedeceu e iniciou uma perseguição. Durante a fuga, perdeu o controle do carro e desembarcou disparando contra os policiais. No veículo, foram encontradas cocaína e duas barras de maconha.

Na sequência, os policiais seguiram para o bairro Oviêdo Teixeira e localizaram a mãe do investigado, que estava no momento abastecendo pontos de venda de drogas. Ela foi encontrada na garupa de uma motocicleta, que também foi abordada e o motociclista detido. Com a mulher foram apreendidas 300 pedras de crack.

A operação prosseguiu com a inspeção de imóveis desabitados pertencentes aos investigados, identificados durante a apuração policial como envolvidos no tráfico de drogas. Em dois imóveis desocupados, foram encontrados aproximadamente 1 kg de crack em pedra bruta, além de diversas pedras cortadas e uma balança de precisão.

Além dos detidos na operação, a irmã do homem que entrou em confronto já havia sido presa recentemente por transporte de drogas entre Campo do Brito e Itabaiana. As investigações continuam e a Polícia Civil solicita que qualquer informação ou denúncia sobre crimes e suspeitos seja repassada ao Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.

 

 

 

Com informações da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet  no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você