Mulher registra boletim de ocorrência após morte de gato durante castração na Casa de Passagem em Itabaiana
Ela afirmou ainda que não recebeu informações detalhadas sobre o profissional que executou o serviço.

Uma moradora de Itabaiana, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Itabaiana após a morte de um de seus gatos durante um procedimento de castração realizado na Casa de Passagem do município, localizada às margens da Rodovia BR-235, no povoado Estreito.
De acordo com o boletim, Aline deixou dois gatos no local para serem castrados e, por volta das 13h25, recebeu uma ligação da coordenadora da instituição, identificada como Débora, informando que um dos animais havia morrido durante o procedimento. Ao chegar à Casa de Passagem, a tutora foi comunicada que o outro gato havia resistido e seria devolvido.
Aline relatou à Polícia Civil que acredita ter havido negligência ou imprudência por parte do responsável pela castração, alegando que o procedimento pode ter sido realizado por pessoa sem formação em Medicina Veterinária. Ela afirmou ainda que não recebeu informações detalhadas sobre o profissional que executou o serviço.
O boletim de ocorrência foi lavrado pelo oficial investigador e será encaminhado para investigação pela Delegacia Regional de Itabaiana.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
