Polícia identifica adolescente que divulgou vídeo íntimo de outra menor por vingança
A Polícia Civil concluiu, na última quarta-feira (29), a investigação sobre a divulgação de um vídeo íntimo envolvendo uma adolescente em grupos de mensagens. O caso foi apurado pela Delegacia de Brejo Grande, que identificou outra menor de idade como responsável pelo compartilhamento do conteúdo no início de outubro.
As investigações apontaram que a adolescente teve acesso ao vídeo no celular do namorado e, por vingança, decidiu divulgar o conteúdo. A motivação, segundo a Polícia Civil, seria o fato de a vítima ter se envolvido anteriormente com o proprietário do aparelho.
Durante o processo de apuração, a adolescente suspeita confessou o ato infracional e detalhou à polícia como teve acesso ao vídeo e de que forma o divulgou em grupos de WhatsApp.
Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, que ficará responsável por definir as medidas legais cabíveis em relação à autora do ato.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
