Operações de combate ao tráfico em Itabaiana resultam em prisão de dois traficantes


compartilhe

Na última terça-feira, 7, duas operações de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de dois suspeitos em Itabaiana, com a apreensão de substâncias ilícitas. As ações foram deflagradas pelo Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) em conjunto com a Delegacia Regional.

Na primeira operação, o Getam abordou um homem em posse de aproximadamente 30 pinos de cocaína. Durante a abordagem, o suspeito conseguiu fugir pilotando uma motocicleta, mas, após intensas buscas, ele foi localizado e preso. Posteriormente, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde encontraram mais 1kg de cocaína. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional.

droga2.jpeg

Já a segunda operação ocorreu quando os policiais do Getam abordaram um homem em um posto de combustíveis de Itabaiana. O suspeito estava prestes a realizar uma entrega de drogas, mas, ao perceber a presença policial, tentou fugir e descartou a droga no chão. A equipe de policiais imediatamente apreendeu a substância. Dando continuidade à ação, os agentes se dirigiram até a residência do suspeito, localizada na região conhecida como Cinco Estrelas, onde apreenderam 200 pinos de cocaína prontos para a venda.

As prisões e apreensões realizadas fazem parte das ações de enfrentamento ao tráfico de drogas, com foco em garantir a segurança da população local. A Polícia Civil de Itabaiana reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime e solicita que informações e denúncias sobre ações criminosas sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido, e as informações podem contribuir diretamente para o trabalho policial.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas.

 

 

 

Com informações da SSP

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet