Portal Itnet

Padre Marcos Rogério deixará a Paróquia Santo Antônio em Itabaiana; quem assumirá será Padre Paulo Tadeu Lima de Melo

o Reverendíssimo Padre Paulo Tadeu Lima de Melo chega para dar continuidade ao trabalho pastoral na paróquia itabaianense.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Padre Marcos Rogério deixará a Paróquia Santo Antônio em Itabaiana; quem assumirá será Padre Paulo Tadeu Lima de Melo

A Arquidiocese de Aracaju divulgou nesta sexta-feira (30) novas nomeações para ofícios paroquiais e funções administrativas, destacando a mudança na Paróquia Santo Antônio e Almas de Itabaiana. O Reverendíssimo Padre Marcos Rogério Vieira está deixando o ofício de pároco para assumir a Paróquia Nossa Senhora das Dores, enquanto o Reverendíssimo Padre Paulo Tadeu Lima de Melo chega para dar continuidade ao trabalho pastoral na paróquia itabaianense.

A transição faz parte de um esforço da Arquidiocese para fortalecer a missão evangelizadora e atender às necessidades espirituais das comunidades. Padre Marcos Rogério, conhecido por sua dedicação e espiritualidade, deixa uma marca significativa em Itabaiana, e Padre Paulo Tadeu chega com a missão de estreitar ainda mais o relacionamento entre Igreja e fiéis.

As cerimônias de posse dos novos párocos e administradores estão previstas para acontecer a partir do dia 15 de julho, em datas a serem definidas em conjunto pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Josafá Menezes da Silva, e as comunidades envolvidas.

As demais nomeações refletem o compromisso da Arquidiocese com a renovação pastoral e o fortalecimento das paróquias em toda a região.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você