PESAR: morre o radialista itabaianense Jota Júnior
Ele estava internado há dois meses, quando sofreu um infarto.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 10, o radialista itabaianense João Batista Pereira Santos, carinhosamente conhecido como Jota Júnior, no Hospital Regional de Itabaiana, onde estava internado. Ele sofreu um infarto no dia 11 de janeiro e desde então estava hospitalizado.
Jota havia sido transferido recentemente para Itabaiana, após apresentar uma melhora e deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Anteriormente, ele estava internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju.
Com uma carreira no rádio que iniciou nos anos oitenta, ele foi um dos principais nomes da comunicação itabaianense e trabalhou nas emissoras da cidade, sempre sendo um comunicador de destaque. Atualmente, Jota era repórter do programa Alerta Total, comandado por Eugênio Santana, na Princesa FM.
Além de ser um profissional competente e que tratava a profissão com respeito, Jota Júnior sempre se destacou pelo companheirismo, cordialidade e parceria com os demais colegas da imprensa.
A equipe Itnet lamenta a partida de Jota Júnior, destaca a sua importância, tanto como pessoa, como também como profissional e deseja forças aos familiares, mais de perto, esposa e os três filhos.
INTERNAÇÃO
Por volta das 09:30h do dia 11 de janeiro, quando sofreu um infarto, Jota Júnior foi levado por familiares ao Hospital Regional de Itabaiana, onde foi reanimado, após uma parada cardíaca.
Na unidade hospitalar ele foi intubado e estabilizado e no fim da tarde aconteceu a transferência, visto que se esperava uma vaga de UTI e esta foi conseguida no Cirurgia.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.