Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra jovem suspeito de furtos no centro de Aracaju
Policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana (DM) cumpriram, na última segunda-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 18 anos, investigado por uma série de furtos a estabelecimentos comerciais localizados no Centro de Aracaju. Os crimes ocorreram entre os meses de abril e maio deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria arrombado diversas lojas na região central da capital sergipana, de onde subtraiu vários produtos. A investigação teve início após comerciantes divulgarem vídeos de câmeras de segurança que registraram as ações criminosas.
“O investigado já possuía histórico de envolvimento em crimes contra o patrimônio e havia sido preso em outras ocasiões. Com a confirmação de sua participação nesses novos delitos, representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Aracaju, com parecer favorável do Ministério Público”, informou o delegado Gregório Bezerra, responsável pelo caso.
Apesar do mandado de prisão ter sido cumprido nesta segunda, o suspeito já se encontrava detido desde o dia 27 de abril, quando foi preso em flagrante. Ele permanece custodiado e à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou seu compromisso contínuo com o combate à criminalidade e reforçou a importância da colaboração da população. Informações e denúncias sobre crimes ou suspeitos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.












