Prefeitura de Lagarto emite nota após incêndio na garagem do transporte escolar

A Prefeitura reforçou que o transporte escolar não será afetado e continuará funcionando normalmente


compartilhe

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), emitiu uma nota oficial neste sábado (6) informando sobre um incêndio ocorrido na área da garagem dos veículos responsáveis pelo transporte escolar do município.

Segundo a Semed, as chamas começaram ainda pela manhã, mas ninguém ficou ferido e não houve qualquer dano mecânico aos ônibus, que seguirão operando normalmente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e realizou todos os procedimentos necessários para conter o fogo — que, no início, chegou a ser combatido também com o auxílio de populares.

A área foi isolada e, de acordo com o comunicado, todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas, com acompanhamento dos órgãos competentes.

A Prefeitura reforçou que o transporte escolar não será afetado e continuará funcionando normalmente nos próximos dias.

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Prefeitura de Lagarto emite nota após incêndio na… | Portal ITnet