Portal Itnet

Professor de 25 anos desaparece após sair para o trabalho em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Professor de 25 anos desaparece após sair para o trabalho em Aracaju

O professor Geraldo Rayan Alves Mesmore Coelho, de 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira, 22. Morador de Aracaju, ele saiu de casa por volta das 7h, dirigindo um carro modelo HB20 de cor prata, com destino ao trabalho, e não foi mais visto desde então.

Familiares informam que Rayan possui uma tatuagem de árvore em uma das pernas, característica que pode ajudar na identificação. A ausência de contato e a falta de informações concretas aumentam a preocupação de amigos e parentes, que se mobilizam nas redes sociais para ampliar a divulgação do caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro do professor deve ser comunicada à polícia pelo número 190 ou pelo telefone (79) 99155-6560. As autoridades já estão cientes da ocorrência e acompanham o caso.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você