Acusada de envolvimento na morte do marido, médica deixa clínica e retorna ao presídio em Sergipe
Daniele Barreto teve a prisão domiciliar revogada pelo STF e será monitorada por profissionais de saúde na unidade prisional

Após determinação da Justiça, a médica Daniele Barreto voltou ao sistema prisional de Sergipe nesta terça-feira (9), após um período internada em uma clínica de repouso. Ela é investigada por suposto envolvimento na morte do marido, o advogado criminalista Lael Rodrigues.
Durante audiência de custódia realizada nesta terça, o juiz responsável pelo caso autorizou que Daniele receba acompanhamento médico enquanto estiver presa. A medida leva em conta condições clínicas apresentadas pela defesa da médica.
Daniele estava em prisão domiciliar desde maio deste ano, decisão que foi revertida na semana passada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), após reavaliação do seu estado de saúde e da gravidade do caso.
A primeira audiência do processo aconteceu no último dia 22 de agosto, na 5ª Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju. A investigação segue em andamento e o caso tem atraído atenção da opinião pública em todo o estado.
Mais audiências devem ser marcadas nas próximas semanas para dar continuidade à apuração dos fatos.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.