Portal Itnet

Polícia apreende mais de 100 kg de drogas em ação conjunta entre Alagoas e Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia apreende mais de 100 kg de drogas em ação conjunta entre Alagoas e Sergipe

Uma operação integrada entre forças de segurança de Alagoas e Sergipe resultou na apreensão de 115 kg de drogas nesta segunda-feira (8), na cidade de Campo Grande (AL). A ação envolveu a Delegacia Regional de Propriá, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, e teve como objetivo desarticular um esquema de tráfico interestadual.

A ofensiva foi um desdobramento de investigações iniciadas há cerca de dois meses, após a apreensão de 25 kg de maconha em Japoatã (SE). Conforme explicou o delegado Albene Júnior, as diligências permitiram rastrear os locais onde os entorpecentes estavam sendo armazenados, chegando aos municípios de Arapiraca e Campo Grande, em Alagoas.

Ainda na manhã de segunda, durante uma tentativa de abordagem a três investigados, houve confronto. Os suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. No veículo em que estavam foram encontradas três armas de fogo – uma pistola e dois revólveres – além de aproximadamente 2 kg de maconha. Segundo a polícia, os homens também são apontados como envolvidos em um homicídio ocorrido há cerca de 15 dias em Arapiraca.

No mesmo dia, policiais encontraram mais 1 kg de maconha escondido em um imóvel na cidade de Arapiraca, além de documentos falsificados utilizados em atividades criminosas.

A maior apreensão aconteceu no período da tarde, em Campo Grande (AL). No local, os agentes localizaram 112 kg de entorpecentes – sendo 56 kg de maconha e 56 kg de cocaína – além de uma prensa hidráulica e materiais utilizados para embalar as drogas. Um homem e uma mulher que estavam no imóvel foram presos em flagrante.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você