Portal Itnet

Corpo de Wendson da BK será velado e sepultado nesta quarta no povoado Rio das Pedras

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Corpo de Wendson da BK será velado e sepultado nesta quarta no povoado Rio das Pedras

A cidade de Itabaiana amanheceu de luto nesta quarta-feira (2) após o assassinato do jovem empresário Wendson Almeida, conhecido popularmente como “Wendson da BK”. Proprietário de uma lanchonete bastante frequentada no município, Wendson foi morto a tiros enquanto realizava uma entrega de lanche na madrugada, no bairro Mamede Paes Mendonça.

Pouco antes do crime, o jovem havia gravado um vídeo mostrando que estava a caminho de mais uma entrega. Foi nesse trajeto que ele foi surpreendido por criminosos na Rua Capitão Mendes e alvejado com disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. Wendson estava sozinho no momento do ataque.

A morte causou grande comoção entre moradores da cidade. Jovem trabalhador e dedicado à família, Wendson deixa um filho e uma esposa grávida de sete meses. Ao saber do assassinato, a esposa da vítima passou mal e precisou ser levada ao hospital.

O velório acontece na casa da mãe de Wendson, localizada no povoado Rio das Pedras, em uma rua lateral ao posto de gasolina da comunidade. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, às 16h30, no cemitério do mesmo povoado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. Quem tiver informações pode contribuir de forma anônima com a polícia por meio do Disque-Denúncia.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você