Polícia divulga imagem de suspeito de homicídio no Bugio e pede ajuda para localizá-lo

Um crime ocorrido em fevereiro deste ano no bairro Bugio, em Aracaju, acaba de ser completamente elucidado pela Polícia Civil de Sergipe. O principal suspeito, identificado como Igor Vinícius Santos Rocha Guimarães, o “Igão”, teve sua imagem divulgada nesta quarta-feira (2) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento pessoal. A vítima teria se recusado a emprestar uma balança de precisão a Igor e, além disso, enviou áudios com ofensas e xingamentos. Inconformado, o suspeito planejou o assassinato, contando com o apoio de um adolescente, que teria atraído a vítima até o local do crime.
A execução foi feita com disparos de arma de fogo, e o corpo da vítima foi jogado no Rio Sal. Com o avanço das investigações, todos os envolvidos foram identificados e o caso foi encerrado com pedido de prisão preventiva já expedido pela Justiça contra Igor Vinícius.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima pelo telefone Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Com informações da SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.