Ex-motorista escolar é preso em Aracaju por estupro de estudante com deficiência

Um homem de 62 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (14) por policiais civis da 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM), em Aracaju. Ele foi condenado de forma definitiva pelo crime de estupro, cometido enquanto atuava como motorista de transporte escolar.
De acordo com as investigações, a vítima era uma estudante com deficiência, com quem o agressor manteve conjunção carnal. O caso resultou em sua condenação a nove anos e quatro meses de prisão, em regime fechado.
A prisão ocorreu após o trânsito em julgado da sentença, ou seja, quando não cabem mais recursos na Justiça. O detido será submetido a audiência de custódia, que avaliará a legalidade da detenção. Em seguida, será encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias, que podem ser feitas de forma anônima, como ferramenta fundamental no combate à violência e à impunidade.
Com informações da SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.